Política de Troca

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de trocas e devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato via e-mail para solicitar a troca ou devolução.

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: Reembolso / Cancelamento / Estorno

2º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.

 

1º Caso: Reembolso / Cancelamento / Estorno

O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.

O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento e verificação dos produtos devolvidos.

Pix: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento onde ocorreu a compra.

Cartão de Crédito: Voltará como crédito em sua fatura do cartão em 2 faturas seguintes.

Toda solicitação deve ser encaminhada para o e-mail [email protected] informando CPF, número do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.

 

2º Caso: Troca por Defeitos, avaria.

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc. Neste caso, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 7 dias através do e-mail [email protected] informando a intenção de tal procedimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o reenvio de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação ou avaria.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO:
Favor encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: [email protected]

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O custo do frete para devolver neste caso vai ficar por nossa conta.

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:
— Pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente em até 2 faturas seguintes.
— Pagamento a vista por Pix: o valor será depositado na conta-corrente em nome do comprador titular da compra.

Atenção: A devolução somente será aceita se solicitada em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail. Caso identificamos que o produto foi violado, no estorno do seu pagamento será descontado o valor do frete de devolução do produto.